domingo, 29 de maio de 2011

Testemunho de uma mãe!!

"A paz do Senhor amados irmãos!
Eu e meu filho fomos chamados para Jesus em 10/1999. Estava separada de meu marido, meu filho tinha 11 anos de idade e eu era feiticeira e cartomante. Meu filho e eu queríamos tudo que tínhamos direito com muita pressa, assim fomos batizados nas águas e logo em seguida com o Espírito Santo. Ele tinha tanto amor pela obra de Deus, e seu propósito era ganhar almas, e Deus honrou. Só que tínhamos que passar pelo deserto, graças a Deus por isso!
Quando ele  já estava para ser consagrado obreiro, foi muito tentado, e se afastou dos caminhos do Senhor. Meu marido faleceu salvo, amém, e nunca falei a palavra desviado, pois digo que desviado é o diabo, para ele não tem jeito.
Assim, profetizava todo tempo, para meu filho. Ele bebia muito chegando, às vezes, bêbado. Sofri muito! Mulheres usadas pelo inimigo investiam muito com sensualidade. Chegou a namorar uma moça muito linda porém espírita! Chegou a levá-lo várias vezes ao espiritismo, e eu, aos pés do Senhor. Passei pelo vale, passava as noites sozinha em casa, até mulheres casadas se diziam apaixonadas por ele.
Passaram-se sete anos neste horror, hoje, estou cheia da Glória! Ele tem 22 anos, até a faculdade teve que deixar porque os jovens insistiam para ele ir ao bar depois da aula e só chegava em casa bêbado. Domingo agora, dia 22/05/2011, na inauguração da Igreja Vitória em Cristo ele foi e, Glória a Deus, se reconciliou com Deus, e a minha casa está cheia da Glória de Deus! Eu não suportava as músicas mundanas que ele ouvia, agora ele só ouve louvores!
Digo-te meu irmão (ã), creia, Deus está lhe ouvindo, deixo para vocês a referência bíblica em João 5:  aquele paralítico estava esperando que alguém o descesse naquele tanque quando Jesus chegou e imediatamente o milagre aconteceu. O seu milagre está a caminho! Não espere que alguém lhe ajude, mas, espere no Senhor, que de repente chega, e cessam as tempestades..."
Deire Jane Rodrigues Eliano
Curitiba
Brasil


Que Deus possa continuar a boa obra na sua vida e de seu filho, minha irmã. Que as suas orações possam continuar sendo a sustentação de seu filho nesse processo de volta para os braços do Senhor. Agradeço de todo o coração, pelo seu testemunho, tenho certeza que irá falar ao coração de muitos pais que estão passando pelo deserto! Que Deus os abençoe mais e mais. 

1 comentários:

Regina disse...

É lindo ver testeminhos como este,Deire isto é só o começo, Deus tem muito mais.Glória a Deus.Você e sua casa servem ao Senhor!!
BJS.
Amo este blog.

Postar um comentário