sábado, 7 de maio de 2011

Eu Tenho uma Mãe que Ora!

Alguns tem tido reis em sua linhagem,
Aos quais era dado uma honra. 
Não tenho ancestrais dos quais envaidecer-me – mas
Eu tenho uma mãe que ora. 

Eu tenho uma mãe que ora por mim
E suplica diariamente a Deus por mim
Ah! Que diferença isso faz para mim...
Eu tenho uma mãe que ora!

Alguns tem sucesso mundano
E confiam na fortuna que fizeram – 
Este é meu recurso mais seguro:
Eu tenho uma mãe que ora. 

As orações de minha mãe não podem me salvar,
Só podem me ajudar;
Mas mamãe me apresentou a Alguém – 
Alguém que nunca poderá falhar. 

Oh! Sim, eu tenho uma mãe que ora por mim
E suplica a Deus diariamente por mim
Oh! Que diferença isso faz para mim –
Eu tenho uma mãe que ora. 



                                  (Autor desconhecido)

Essa é minha querida mãe! Posso dizer com todas as letras que tenho uma mãe que ora! Não sei e, nem tenho como contar, quantas vezes acorda de madrugada para orar pelos seus filhos. Mas, uma coisa eu sei, suas orações fazem muita diferença em minha vida!! Meu desejo? Que um dia meus filhos possam dizer o mesmo sobre mim.  Obrigada MÃE!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tive uma mãe que orava e orava muito!! Uma pena que só percebi a diferença que isso fazia depois que ela partiu! Mas me alegro na esperança de que um dia estaremos juntas na Glória e então poderei abraçá-la e dizer: Obrigada mãe, sua orações me salvaram!

Nah Andrade disse...

Eu tenho uma mãe que ora, e se hoje sou o que sou, é graças a ela!!! Mãe eu te amo de mais, minha TUUDO !!

Postar um comentário