domingo, 8 de maio de 2011

Homenagem à Cida Joaquim: Minha mãe!

Esta é minha mãe!! 

Mãe maravilhosa que sempre foi. Dedicada, amorosa, preocupada, que sempre se doou por nós, nos colocando sempre em primeiro lugar. 

Se hoje minha filha agradece por eu ser a mãe que sou, é porque tive o exemplo dentro de casa de como ser uma boa mãe. Porque  pude me espelhar na senhora, para ser o que sou. 

Sei que somos diferentes, de gerações diferentes e nem sempre pensamos da mesma forma, mas isso é comum a todas as pessoas pois nosso Deus em sua infinita sabedoria criou seres unicos, cada um com suas características. Mas muito do que somos aprendemos com nossos pais como: caráter, integridade, amor e carinho para com as pessoas, educação e muito mais...

E acima de tudo a senhora me ensinou o que poderia receber de melhor nessa vida: me ensinou que temos um Deus que cuida de nós e nos orienta em tudo nessa vida, até de como ser uma boa mãe!! Me ensinou a amar esse Deus maravilhoso a quem servimos!

Mãe!! Agradeço a Deus por ter me dado a senhora como minha MÃE!!! Saiba que eu a amo muito, muito, muito... e a cada dia que passa eu lhe admiro mais por ser a serva de Deus, a esposa e a mãe que é!!!

Que Deus a abençoe!!!!!! TE AMO, TE AMO, TE AMO!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Nossa ! essa homenagem foi um presente que guardarei para sempre no meu coração! Pois não tem preço melhor do que saber-mos que somos Mães em primeiro lugar...... que ensinamos nossos filhos á amarem á Deus ..... Isso é bênção para a vida deles por toda as suas vidas. E Bênção de Deus para nós pela educação, amor e carinho que dedicamos ao longo dos dias ! Te Louvo Senhor pelos filhos que me deste ! Deus te Abençoe Re...hoje e sempre pela filha que é e sempre foi . beijos !

Postar um comentário