sábado, 7 de maio de 2011

Invasão da Filha!!!


Minha mãe, minha melhor amiga. Só tenho a agradecer por tudo que você, já fez por mim!! Por você nunca ter desistido de mim, por sempre estar comigo, mesmo quando eu menos mereci. Por ser minha melhor amiga, por me ouvir chorar, quando as pessoas me machucavam. Por me perdoar, e me dar uma nova chance, depois de todas as vezes que eu te magoei. Como já dizia Charles Chaplin, não existe nada melhor do que colo de mãe. Sim, realmente, os anos passam e eu percebo cada vez mais, que o seu colo sempre será o melhor do mundo, o seu beijo e o seu abraço, é o melhor sim; existem pessoas que acham que de um garoto é melhor do que o de mãe, engano de muitos, pois o seu não tem maldade alguma. Está ali apenas pensando em me consolar. Agradeço e parabenizo hoje; as mulheres da minha vidaRegina Andrade(mamãe); D. Cida (vovó materna); D. Joana (vovó paterna). As três mulheres, que sempre estiveram comigo em tudo; que nunca desistiram de mim, independente dos meus erros. E que eu serei eternamente grata, e apaixonada por vocês, pois se sou o que sou hoje, é graças a vocês três!!!
Feliz dia das mães para tooooooodas as mães!!
Mamãe e Vovós; amos demais vocês!! Tudo na minha vida!

2 comentários:

Anônimo disse...

lindooo

Anônimo disse...

invasão da filha akii
você é a melhor mãe do mundo
mãe igual você nao esiste
mãe igual esta ninguem tem
te amo mãe

Postar um comentário