sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

E O MUNDO NÃO ACABOU!!!


É engraçado como as pessoas são movidas por previsões. Podemos ter a certeza disso com todo esse bafafá em torno do fim do mundo. Não se falava em outra coisa, seja na TV, manchetes de jornais, roda de amigos. Lá estava a o assunto...

O grande problema disso tudo, é que muitos acabam acreditando, e muitas vezes agindo sem pensar. Uns fizeram altas dívidas (pois não precisariam pagar), outros abandonaram empregos, e infelizmente houve quem tirasse a própria vida. Tudo por conta do medo do fim.

O MUNDO NÃO ACABOU!

Mas analisando pela Palavra do Senhor, e pelo que Deus espera de nós, O mundo precisa sim acabar para nós. Precisamos fazê-lo morrer em nós.
Morrer nossos sonhos mundanos, morrer a fornicação, a vida desregrada, os falsos testemunhos, os vícios, o ego, a vontade exagerada pela fama, o amor pelo dinheiro e pelos bens materiais, e por aí vai... Isso tudo são coisas do mundo.

“Assim, façam morrer tudo o que pertence à natureza terrena de vocês: imoralidade sexual, impureza, paixão, desejos maus e a ganância, que é idolatria” (Colossenses 3:5)

Quando o Espírito Santo nos adverte do errado que nos rodeia, aquilo que o inimigo quer nos colocar como normal e como certo, morremos pouco a pouco para o mundo e para o que nele há.

Não nos preocupemos com o fim do mundo, mas sim em destruir o mundo que ainda habita em nós. Detone e destrua, pela amor, o mundo que te faz pecar. Jogue uma bomba de fé, nos muros que não te permitem viver o melhor que Deus tem para você. Exploda através da oração, as muralhas que te impedem de viver uma vida santa e de Espera no Senhor.

QUE SEJA HOJE O FIM DO MUNDO PARA TODOS NÓS!

“Da mesma forma, considerem-se mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus” (Romanos 6:11)

No amor de Cristo,

@rhanusia e @tavaresbru
Email: brunatavareserhanusia@gmail.com
Facebook para curtir: www.facebook.com.br/BrunaTavareseRhanusia
[Colunista todas as quintas-feiras]

Fonte: http://euescolhiesperar.com/artigos/e-o-mundo-nao-acabou

0 comentários:

Postar um comentário