domingo, 27 de fevereiro de 2011

Pedro Henrique: Presente Deus!!!!!



Eu apenas escapuli para o quarto ao lado. 
O que quer que tenhamos sido um para o outro , ainda o somos. 
Chama-me pelo meu nome de família, 
fale comigo da maneira que costumava falar.
Ria como sempre rimos juntos.
Brinque, sorria, pense em mim.
Deixe meu nome ser a palavra familiar que sempre foi.
Deixe-o ser pronunciado sem esforço.
A vida significa tudo que sempre significou.
Seja o mesmo que sempre foi; 
existe uma continuidade absolutamente inquebrável.
Por que devo estar fora de sua mente só porque estou fora de sua vista?
Estou só esperando você, por um intervalo,  no intervalo de Deus,
em algum lugar muito próximo, como se fosse logo ali na esquina.
Tudo está bem; 
Nada é passado, nada está perdido.
Daqui em breve momento, no momento de Deus,
tudo ficará como era antes - só que melhor, 
infinitamente mais feliz e para sempre, 
estaremos todos juntos com Deus!
                                                                                   (Poesia tirada de um Mosteiro na Irlanda)

"Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé."  (II Tim. 4:7)

0 comentários:

Postar um comentário